Bem Vindo! Seberi, Sábado 20 de Dezembro de 2014
 20:00 - 22:00  Gaita e Violão com ...  Rede Gaúcha Sat | Max: 30 °C Min: 18 °C

Os primeiros passos visando a instalação de uma emissora de rádio em Seberi foram dados ainda no ano de 1980, com o pedido de inclusão no Plano Básico de Ondas Médias, sendo oficializado através de portaria publicada em 1981. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da União em 1985, quando dois grupos: RÁDIO SOCIEDADE SEBERI LTDA e RÁDIO FORTALEZA LTDA, protocolaram Processo para Habilitação. Em 1987 era concedido a Rádio Sociedade Seberi Ltda o direito de explorar os serviços de radiodifusão em Seberi. No final de 1988 a emissora começava a operar em caráter experimental, recebendo em janeiro de 1989 a Licença para Serviço de Radiodifusão Sonora em Onda Média.

A Rádio Sociedade Seberi Ltda iniciou suas atividades em 11 de fevereiro de 1989, operando com 1 kw de potência, no prefixo ZYK 363, na freqüência de 880 KHZ. Através do espírito empreendedor de seus associados e da dedicação de seus funcionários, a emissora foi consolidando sua audiência em toda a região do Médio Alto Uruguai e Oeste Catarinense. Em 2003 foi aumentada a potência da emissora, passando a operar com 8 mil watts, sendo a mais potente do segmento AM da região, melhorando significativamente a qualidade de sinal e conseqüentemente ampliando sua área de alcance. Utilizando, a partir daí, um transmissor digital de última geração transistorizado, da Continental Eletronic.

A SEBERI AM, como vem sendo identificada, é ainda uma emissora jovem, mas que ganhou notoriedade nas transmissões de eventos, como Carijo da Canção Gaúcha de Palmeira das Missões, Coxilha Nativista de Cruz Alta, Califórnia de Uruguaiana, se destacando na região não só pela qualidade sonora, mas pela sua atuação no meio jornalístico, esportivo, musical e atividades sociais
A Rádio Sociedade Seberi continuará investindo, visando sempre prestar um melhor serviço aos seus ouvintes e garantindo retorno imediato aos seus anunciantes.

Departamentos
Depto Jornalismo - Delonice da Rosa BarbosaDiretor Adm/Financeiro - Fidencio Fabio Fabris
Diretor Técnico - Frederico João CeruttiFinanceiro - Silvana Pires de Lima
Gerente Geral - Jeferson Luiz CarvalhoLocutor - Luiz João Queiroz
Locutor - Adilson Adam BalestrinLocutor - Gelson de Souza
Locutor - Nereu MaicáProdução Artística - Jean Rodrigues
Recepção - Cristina Caxambú Romitti